Com goleada, Atlético Cangaíba é campeão invicto da Copa Costinha Prata

Atlético Cangaíba, campeão invicto da Copa Costinha Prata. Foto: Renato Bacili

Com uma goleada por 6 a 0 diante do seu rival de bairro Kry-Kry Futsal, o Altlético do Cangaíba sagrou-se campeão da terceira edição da série Prata da Copa Costinha de Futsal 2017. O jogo foi disputado no sábado 09 de dezembro na quadra do Kalala no Cangaíba.

Já se esperava um jogo nervoso pois era o clássico da região do Cangaiba. O jogo mal começou e as emoções não demoraram a surgir. Aos 03’37 com um começo de jogada errado pelo goleiro do Kry-Kry, Rodrigo aproveitou e abriu o placar para o Atlético, 1 a 0.

O Kry-Kry não se abateu com o gol sofrido e logo na sequência teve oportunidade de empatar em uma penalidade. Maradona foi para a cobrança mas o goleiro Fernando fez um excelente defesa.

E esta oportunidade custou caro para o Kry-Kry. Aos 13’01, Barth deu uma bela assistência para Fábio Bolívia que driblou o goleiro e mandou para as redes, 2 a 0 placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o Atlético envolveu o Kry-Kry de uma tal forma que o mesmo não se achou mais em quadra e os gols foram saindo. Aos 07’05, Rafael foi muito oportunista e deixou o seu, 3 a 0.

A equipe do Atlético aproveitou bastante da experiência de Barth e o mesmo não encontrou dificuldades para deixar seus companheiros na cara do gol. Aos 09’34 Fabio Bolívia fez, 4 a 0. Aos 13’30, após uma troca de passes errada do Kry-Kry, Jorge foi mais esperto e saiu cara a cara com o goleiro e mandou no cantinho, 5 a 0.

Aos 16’30 após uma saída rápida de bola, Fabio Bolívia aproveitou e guardou seu terceiro gol partida e o sexto do Atlético, 6 a 0 placar final. Depois houve um pequeno tumulto entre alguns torcedores, mas isso não atrapalhou a festa do Atlético que comemorou muito o título invicto da competição.

O Atlético do Cangaíba do técnico Rocha foi campeão jogando com Alemão, Vincenzo, Fabio Bolívia, Rômulo, Barth, Eduardo, Gerson, Fernando, Rodrigo, Wallace, Caue, Rafael, João e George. O Kry-Kry do técnico Wilson foi formado com Marcos, Filipe, Ricardo, Marlon, Lucas, Matheus, Leonardo, Leandro, Diego, Gabriel, Adriel, Jefferson e Giuliano Fini.

A Copa Costinha é organizada por JB Eventos.

FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):