Nos pênaltis, Cuca Legal é campeão da Copa Antrax Prata
Equipe do Cuca Legal, cedeu o empate no tempo normal, mas conseguiu o título nos pênaltis. Foto: Julio Gomes |
Com uma vitória por 3 a 1 nos pênaltis, o Cuca Legal Futsal sagrou-se campeão da 2ª Copa Antrax de Futsal série Prata 2017. O tempo normal da decisão diante do Tá Bolado Futsal terminou empatado em 2 a 2. O jogo foi disputado no sábado 11 de novembro no ginásio do CDC Copa 70, no Jd. Tremembé.
O Cuca legal começou melhor e marcou dois gols logo no início. Aos 4’30 Clebinho abriu o placar e aos 5’20, Boca deu um belo passe para o pivô Tetê que chutou de primeira no canto do goleiro Michel, 2 a 0 Cuca.
O Tá Bolado equilibrou a partida e aos 8’30 Abutre diminuiu. O jogo seguiu lá e cá, Robinho do Tá Bolado teve uma grande chance de empatar, mas desperdiçou cara a cara com Wagnão, 2 a 1 placar final do primeiro tempo.
Na etapa final o Cuca Legal criou e desperdiçou várias chances claras de gol. Como “quem não faz toma”, aos 11’35 Gabriel Foca puxou contra-ataque e chutou no canto de Wagnão empatando a partida, 2 a 2. Aos 16’17, o mesmo Foca teve a chance de se consagrar, mas desperdiçou uma cobrança de tiro-livre direto. Como o placar não foi mais alterado, a decisão foi para as penalidades.
Nos pênaltis, o goleiro Rodrigo do Cuca Legal que passou o jogo inteiro no banco entrou e defendeu a cobrança de Abutre, defesa que contribuiu para o placar final nos pênaltis, 3 a 1 e título para o Cuca Legal.
Nas premiações individuais o Cuca Legal levou dois troféus. Rafael recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Daniel Oreia o de Artilheiro da Copa. Pelo Tá Bolado, Bianco recebeu o troféu de Destaque da Copa.
O Cuca Legal foi campeão jogando com Vagnão, Rafael, Rodrigo, Kauê, Clebinho, Thalles, Bob, Kleber, Edinho, Puff, Hélio, Pablo, Boca, Oreia, Tetê, Diego Sol e Fábio. O Tá Bolado foi formado com Michel, Foca, Nino, Abutre, Douglas, Bianco, Alemão, Jean, Irineu, Robinho, Gilmar, Lucas e Luan.
A Copa Antrax é realizada e organizada pelo Antrax Futebol e Samba do Jaçanã.
FOTOS EXTRAS (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):