Tamo Junto e Misturado realiza jogo festa para estreia de fardamento

No sábado 26 de abril, a equipe do Tamo Junto e Misturado realizou um jogo comemorativo para estreia do novo uniforme. O adversário foi a equipe do Sem Preguiça da Vila Nilo no ginásio Lero-Lero no Jaçanã.
Mesmo sendo um jogo amistoso, os dois quadros foram bem equilibrados e o Sem Preguiça carimbou o novo uniforme do Tamo Junto com uma vitória em cada quadro. No segundo quadro o placar foi 4 a 3. Batata, Diguinho (2) e Juninho marcaram para o Sem Preguiça, enquanto Everton, Alex (contra) e Anderson marcaram para o Tamo Junto.
No primeiro quadro o jogo foi mais movimentado e saíram mais gols. Perereca abriu o placar para o Sem Preguiça e Valtinho empatou para o Tamo Junto. Depois Perereca marcou mais 3 gols e ampliou o placar para 4 a 1. Valtinho diminuiu mais uma vez, mas Hélio marcou o quinto do Sem Preguiça finalizando o placar do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Barth marcou duas vezes e Valtinho mais uma e o Tamo Junto chegou ao empate, 5 a 5. Douglinhas colocou o Sem Preguiça na frente do placar novamente, mas Felipe empatou para o Tamo Junto. Quando o placar se encaminhava para o empate, Hélio marcou duas vezes no último minuto e decretou o placar de 8 a 6 para o Sem Preguiça. 

HISTÓRICO



O Tamo Junto e Misturado surgiu em 24 de janeiro de 2006 e foi formado com o intuito de reunir os dirigentes da Liga Ranking Futsal Amador. A equipe é formada pelos dirigentes da Liga Ranking, buscando confraternizar com festas, resenhas, churrasco, cerveja e novas amizades com as equipes que visitamos e tenham o mesmo intuito.
Não fazemos jogo se não houver festa, afinal todos nós ja temos nossas respectivas equipes e por isso a importância desses encontros. Estaremos abertos a convites para jogos festas e com equipes que tenham a mesma ideologia, futsal com amizade e sem rivalidade!

“SE TEM ÁLCOOL ENTÃO BEBEMOS” – “ABAIXO A RIVALIDADE, O LEGAL É A AMIZADE”



Algumas equipes que hoje compõe o Tamo Junto e Misturado: Acredite Se Quiser, Beers Futsal, Bola Ai, Bomba H, Logo Cedo FS, Nostravamus Cid. Tiradentes, Tradição Itaquera, Snake Futsal, Biribola, Ressaca Pompéia, Ferro Velho, Fogo Paulista, Pega Eu, Fuzuê FS, Riviera FS, Águia Vermelha, Castelo Itaquera, Sensação Erm. Matarazzo, Primos TX, Tormento Futsal e Sucata Tatuapé. E-mail: tamojuntoemisturado@folha.com.br – Facebook: www.facebook.com.br/tjmfutsal

Fotos extras (clique para entrar na galeria):