Debutante no Cruzeirão, Independente chega à final da categoria principal

Disputando pela primeira vez a categoria principal do Torneio Cruzeirão de Futsal, o Independente / Percilglass garantiu nesta quinta-feira (10) sua classificação para a grande final ao derrotar de virada a GRCES Gaviões/Casttel Energy Drink/Guimarães/Sol Brilhante por 4 a 1, em duelo realizado no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba.
Na próxima quarta-feira (16) às 20h45, o time de São Paulo fará a decisão contra o atual campeão Destaqui Painéis / Baterias Líder / Berbel Segurança, que na terça-feira havia eliminado o outro time da Gaviões.
A Gaviões foi para o jogo desfalcada de alguns atletas. Mesmo assim o time alvinegro foi para cima e saiu na frente aos seis minutos com Buiú. A vantagem durou quatro minutos aos dez e meio, David avançou em velocidade e bateu firme no gol para deixar tudo igual.
O fato de ter um banco de reservas completo e o maior entrosamento entre os jogadores começou a fazer diferença a favor do Independente na segunda etapa e o time paulistano passou à frente aos 28’14 com Cabeça. Trinta segundos depois foi a vez de Matheus ir às redes e ampliar a vantagem da equipe. Aos 31’, Cabeça fez boa jogada e chutou de fora da área para definir o placar final e classificação dos debutantes do Cruzeirão.
Com informações de Eduardo Gouvea/SuperFutebol