Scalla/Felix Multimarcas é campeão da Copa Cidade de São Bernardo
Um minuto depois, Giba pegou rebote do goleiro Julio e deixou o Scalla com dois gols de vantagem novamente, 3 a 1. Aos 11’44, William deu um tapa na cabeça de Paulinho e o árbitro aplicou cartão vermelho direto interpretando agressão.
Com um a mais em quadra o Scalla ampliou ainda mais a vantagem com um belo chute de Paulinho de longe, 4 a 1. O Parceiros ainda diminuiu com Ricardo Morais, mas depois o placar permaneceu até o fim do primeiro tempo, 4 a 2.
Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto. No início, o Scalla teve mais posse, mas não conseguia concluir em gols as chances criadas. O Parceiros se postou na defesa e contra-atacava com perigo. O permaneceu assim até que aos 10’15, Daniel Cearense puxou contra-ataque e deu um belo passe para Léo que chutou forte ampliando o placar, 5 a 2.
Aos 12’30, Daniel Cearense fez bela jogada individual e acertou um belo chute, 6 a 2. Aos 17’44, Mir chutou de longe e marcou o sétimo para o Scalla. O Parceiros ainda diminuiu com gols de Renato e Robson, mas a reação parou por ai, 7 a 4 placar final.
Na semifinal, o Scalla goleou o AD Independente/Unihosp por 7 a 1 e o Parceiros venceu o Tô A Toa por 7 a 5. A organização é da Secretaria de Esportes e Lazer da Cidade de São Bernardo do Campo.
O Scalla do técnico Luiz Antonio Rodak auxiliado por Mieshi Ganeko foi campeão jogando com Wilsinho, Adriano, Mir, Sandro, Daniel Cearense, Dú Pivô, Giba, Léo, Paulinho, Giva e Gleison.
O Parceiros do técnico Eduardo Marcolino auxiliado por Daniel do Carmo jogou com Julio, Valmir, Daniel, Ivanildo, Renato, Ricardo Morais, Washington, Robson, William e Rodrigo.
A arbitragem ficou à cargo de Anderson Bamonte, auxiliado por Odair Lopes com Flávia Cristina na mesa.
Na série Prata, o campeão foi o Katorze Futsal depois de vencer o Panelas FC por 3 a 1. Arsenal Orquídeas ficou em terceiro na Prata e o Rachão FC em quarto. Na Ouro, o AD Independente ficou com a terceira colocação e o Tô A Toa em quarto.